sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hiper Carvalho de Parnaíba.

Está marcada para o dia 18 de dezembro o coquetel de inauguração do Hiper Carvalho de Parnaíba, no dia seguinte a abertura para o público. Entrando num mercado dominado sobretudo pelos Supermercados Elizeu Martins e outros menores, o Carvalho chega com um investimento massivo em duas lojas (destacando é claro a da Avenida São Sebastião), e não simplesmente com Pontos de vendas “comuns”, mas uma super loja que agrega recursos nunca vistos na cidade como estacionamento subterrâneo, escadas rolantes e lojas satélites ao seu redor.
Contando com um alto poder de compras, o Carvalho tem tudo pro oferecer preços mais competitivos para a cidade. Não somente o preço será mais baixo (assim eu creio), mas a estrutura e serviços agregados em uma única loja também serão, como já citado. Todo o novo concorrente que entra no mercado para uma disputa leal pelo consumidor é bem vindo, resta agora nosso empresariado local investir em modernização, lojas com layout mais trabalhado (por favor, sem mercadoria jogada no chão), atendimento melhor (o problema das filas nos caixas é fácil de se resolver, mas não resolvem) e espaço para o consumidor transitar (caixas com as entregas na calçada é simplesmente inaceitável).
A geração dos empregos no Comercial Carvalho injetará, calculo eu, no mínimo R$126.000,00 mensais na nossa economia, sem falar em empregos indiretos. Bom pra cidade, bom pro consumidor. Parnaíba voltou a crescer e não duvido nada estar na mira de outras grandes redes, por que esses caras só atiram pra acertar na mosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário